.

.

Em sua opinião qual assunto é mais polêmico hoje em dia?
Religião
Política
Racismo
Homossexualidade
Resultado

Pesquisar este blog

Carregando...

Seguidores

HORA CERTA

25/10/2012

Como desinstalar o 360 Safety Guard

Como desinstalar o 360 Safety Guard para instalar o Antivirus Kaspersky.

Desistalando o 360 Safety Guard no Windows 7 Ultimate
Excluir Safety Guard
Eliminar Safety Guard 360
Safety Guard impede a instalação do Karspersky antivírus

                                                                            


                                     

44 comentários:

  1. Vlw mesmo pela ajuda,muito boa amigo !!

    ResponderExcluir
  2. Excelente! Resolveu meu problema, parabéns por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,então divulgue para seus amigos,seja também um seguidor e fique por dentro das novidades.

      Excluir
    2. Eu não consigo desinstalar !! me ajude!!

      Excluir
    3. Siga o passo a passo acima , caso não consiga siga as dicas do

      Thiagguim,

      estava com mesmo problema , so deleta o registro HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE vai ta lar alguma coisa "360" ou ser não encotra pode ta em
      HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE>WOW6432NODE pode ta la.

      Eu consegui dessa forma para instalar o Kaspersky

      Excluir
  3. Caraaaaaaaaaaaca ! Eu fiz isso e não tá la a pasta 360 Safe.. e no instalador do KIS ele diz que ainda tá o software dele.. O QUE EU FAÇO GENTEE ??!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Samu,você seguiu corretamente o passo a passo,como está nesse tutorial? se sim e não encontrou a pasta, faça o download deste programa: Kaspersky Virus Removal Tool,(http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-virus-removal-tool.htm)
      Execute-o e depois instale o KIS, se mesmo assim não conseguir instalar me avise que vou analizar este problema com mais profundidade.

      Excluir
    2. estava com mesmo problema , so deleta o registro HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE vai ta lar alguma coisa "360" ou ser não encotra pode ta em
      HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE>WOW6432NODE pode ta la.

      Eu consegui dessa forma para instalar o Kaspersky

      Excluir
    3. Bom dia Thiagguim,muito obrigado pela dica, se você tiver alguma sugestão, idéias, sinta se a vontade,me ajude a divulgar o blog,conto com sua ajuda.

      Excluir
  4. Olá aconteceu a mesma coisa que aconteceu com "
    SAMU"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,boa noite,faça o mesmo procedimento que expliquei para o Samu,caso não resolva,retorne seu comentário.

      Excluir
  5. Olá~ comigo não está indo, tá dando erro ao excluir a chave segundo o aviso que abre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu teclado aperte a tecla PrtScreen, copie e cole essa pagina no paint, salva e me envie por e-mail, para que eu possa analisar este problema que está ocorrendo.
      jeffersonajudainformatica.blogspot.com

      Excluir
  6. Muito fácil!!!!!! Obrigad por campartilhar, estava quebrando a cabeça, já não sabia mais o que desistalar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem,estou aqui para ajudar,obrigado pelo comentário.

      Excluir
  7. Olá...há dias estava tentando e não conseguia remover o 360 safety e graças á sua dica preciosa, problema resolvido!!!!!!!
    Valeu mesmo Jeferson !!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com seu comentário, é um prazer te-lo em meu blog,seja um seguidor(a)e fique por dentro das novidades, meu objetivo é ajudar, se você estiver com dificuldades em outros programas deixe um comentário que eu farei um tutorial como este para ajudar mais pessoas.

      Excluir
  8. OI Jefferson! Tenho o windows xp..e não to conseguindo achar o arquivo para desistalar...o que posso fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,boa noite eu tentei desinstalar o Safety no Windows XP e consegui, procure ver com calma o que você pode estar fazendo errado, se não conseguir, siga as dicas do Thiagguim, ele postou um comentário acima, se não conseguir envie novamente seu comentário para que eu possa analisar.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Por nada amigo,indique meu blog para quem estiver com dificuldades em informática,se você tem alguma dúvida a respeito de algo, pode comentar ou me enviar um e-mail que farei um tutorial para que sirva de ajuda.

      Excluir
  10. Olá,
    Fiz esse procedimento e quando fui instalar o kaspersky 2013 sucurity fica pedindo uma senha depois de ter colocado o codigo que vem no cd, não consigo de jeito nenhum essa senha, como faço? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,provavelmente essa senha pode ser a do administrador do computador, ou seja todo programa só pode ser instalado com a permissão do administrador do computador, mais em todo o caso me mande uma foto por e-mail e te passarei mais detalhes de como resolver este problema. jeffersonajudainformatica@gmail.com

      Excluir
  11. Respostas
    1. Que bom, então anuncie meu blog para seus amigos, nas redes sociais pois muitos podem estar com a mesma dúvida e não encontram solução.

      Excluir
  12. Camarada .....Batata!!!Valeu mesmo !!!Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo boa noite, fico muito feliz pelo seu comentário e peço que divulgue meu blog para o maior número de pessoas possível, porque muitos estão com a mesma dificuldade e não sabem aonde encontrar a solução. Muito obrigado mesmo.

      Excluir
  13. VLW MESMO ME AJUDOU BASTANTE>>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh que maravilha, fico muito feliz com isso, indique meu blog para seus amigos.

      Excluir
  14. Consegui depois de excluir
    primeiro HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE "360"
    depois HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE>"WOW6432NODE".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Marcelo, seu comentário servirá para quem não esta conseguindo desinstalar seguindo o meu tutorial, muito obrigado.

      Excluir
  15. ola boa noite, eu tenho um notebook hp pavilion g4, 4400, amd, A6, ele veio com o norton, mas ja venceu,quero um antivirus internet security pago, que seja leve e facil, quero para acessar redes socias e bancos, qual vc me recomendario , grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,boa tarde Mili, bom eu lhe recomendo o Avira e o Avast.

      Excluir
  16. entao jefferson, o que vc acha do kaspersky internet security 2013,grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mili ele é ótimo eu também o recomendo, só não falei dele porque você você quer um mais leve e o kaspersky internet security 2013 dependendo de suas configurações ele pode parecer um pouco pesado, mais ele é muito bom, se seu computador for um core I3,I5, ou I7 vale a pena comprar porque ele é muito bom.

      Excluir
  17. oi, entao o meu e AMD A6-4400M de 2.7 GHz , diz o vendedor que me vendeu que equivalia a um core 5, se e verdade nao sei , o que vc acha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mile, ele equivale mais o i5 é melhor, só me diz quanto de memória tem o seu computador, se tiver acima de 2G vale a pena usar o Kaspersky internet security 2013.

      Excluir
  18. ola boa noite, ele tem 4G, mas fotos musica, eu coloca no cartao de memoria, percebi que guando entro em alguns tipo email, ele aparece uma barra na lateral falando de uns sites e nome acho que e no antivirus que baixei gratuito no kaspersky, sabe como tiro, aparece related searches

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Mili,

      Peço que você envie um print (cópia) clique no seu teclado a tecla (PrtSc SysRq) e cola no Paint, salve e me envie por e-mail para mim ver o que está acontecendo, envie informando o problema pois aqui fica complicado te dar uma resposta porque não sei exatamente o que está aparecendo.

      Excluir
  19. obrigado pela dica foi otima parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ter te ajudado, compartilhe o meu blog no Facebook.

      Excluir
  20. Jefferson.. eu estou com o mesmo problema de desinstalar o 360 sofety guard o que faço? o meu windowns é o 8 .. e não funciona aquelas dicas que vc deu ae em cima.. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, este tutorial foi feito para o Windows 7.
    No Windows 8 eu ainda não sei o procedimento mas assim que eu souber entro em contato.
    Att. Jefferson

    ResponderExcluir