Curtir

.

.

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...

HORA CERTA

14/02/2013

O que é e o que significa Inbox



_______________________________________________________________________

Inbox x Imbox
Inbox ou Imbox
O que é Inbox?
O que significa inbox
Significado de Inbox
O que quer dizer Inbox
O que é Inbox no Facebook
O que significa inbox no face

O palavrinha chata que sempre leio no Facebook, um dia irritado eu procurei saber o que é Inbox, o que significa Inbox, como é uma palavra inglesa fui no Google tradutor e logo de cara vi a tradução "Caixa de entrada" "Caixa de e-mail" , ai sim pude entender o que é Inbox, muitas das vezes quando estamos no Facebook nossos amigos falam deixe seu e-mail em Inbox, deixe uma mensagem Inbox, ai se não sabemos o que é ficamos boiando, vou deixar bem claro que Inbox nada mais que do que a caixa de entrada do seu Facebook, nela você pode enviar e-mail para qualquer endereço ou uma mensagem privada para o seu amigo.

Como entrar no Inbox do Facebook?

É bem simples faça o login no Facebook depois clique em mensagens no lado esquerdo de sua tela ai vai ser aberto a caixa de entrada, clique em nova mensagem ai vai aparecer digite o "nome ou e-mail", pronto agora você pode colocar o e-mail de quem você queira ou o nome de um amigo, você também pode enviar fotos.

Certo, gostou da postagem?
Se tiver dúvidas deixe um comentário.

Boa sorte!!!
______________________________________________________________

23 comentários:

  1. gostei..bem prática e esclarecedora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meu nome é fabio.
      eu achei seu blog bacana mais vc precisa colocar algo no blog pras pessoas poderem compartilhar.
      exemplo.
      um link com o simbolo do facebook, outro do twitter, etc.
      nao sei como se faz mais,pra vc q tem um blog, é muito importante fazer isso.
      olhe em outros blogs e sites que vc vai ver os simbolos das redes sociais.
      boa sorte.

      Excluir
    2. Oi amigo,bom dia fico muito agradecido pelo seu pedido, atualmente tenho um botão Link-me mais eu vou colocar mais opções, sei que falta isso que você falou mais em breve colocarei,muito obrigado.

      Excluir
    3. Amigo, embaixo de cada postagem tem a opção de compartilhamento isso também ajuda na divulgação.

      Excluir
    4. olá
      meu nome é Fábio!
      desta vez venho com uma dúvida.
      comprei um pc e, ele veio com o linux instalado,
      não consigo me adaptar ao s.o linux então, gostaria de instalar o s.o windows.
      consegui um dvd com o windows 7 de 64 bits mas, não consigo instalar o mesmo.
      nao sei se o meu pc é 32 bits ou 64 bits.
      então, tenho duvida se meu pc for de 32 bits, o dvd de 64 bits funciona????
      eu cheguei a ver um video no youtube de como instalar e, fiz tudo q foi falado no video mas, na hora de reiniciar o sistema e dar o boot, nao funcionava.
      agradeço desde ja

      Excluir
    5. Boa noite, Fabio tente instalar o windows 7 32 bits, quando foi instalar exclua a partição Linux e instale normalmente o windows 7, bom se você tentou o de 64 bits e não conseguiu, com o de 32 você conseguira, caso não consiga entre em contato comigo.

      Excluir
  2. Oi Sam, bom dia! fico muito feliz com seu comentário, você pode estar indicando meu blog nas redes sociais e para seus amigos talvez eles tenham dúvidas e precisam de esclarecimentos, conto com você, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Valeu. ate hj nao sabia oq significava "inbox"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito feliz com o seu comentário, que bom que descobriu através do meu blog o que é Inbox, você pode estar divulgando o meu blog para os seus amigos pois eles podem estar com a mesma dificuldade.

      Excluir
  4. Bah....me ajudou pra caramba..realmente como vc mesmo falou...eu ficava "boiando"!! Cheguei a perguntar para uma pessoa..e ela simplesmente me ignorou..muito idiota!! o que custava?!! ta loko.
    Obrigada mesmo!!
    Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Déborahh, sempre que você precisar eu estarei a disposição, fique a vontade no meu blog e se seus amigos tiverem alguma dúvida a respeito da informática apresente a eles o meu blog que os ajudarei, fico muito feliz em ter te ajudado e espero te ajudar com outros tutoriais também.

      Excluir
  5. Bah....me ajudou pra caramba..realmente como vc mesmo falou...eu ficava "boiando"!! Cheguei a perguntar para uma pessoa..e ela simplesmente me ignorou..muito idiota!! o que custava?!! ta loko.
    Obrigada mesmo!!
    Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Déborahh, sempre que você precisar eu estarei a disposição, fique a vontade no meu blog e se seus amigos tiverem alguma dúvida a respeito da informática apresente a eles o meu blog que os ajudarei, fico muito feliz em ter te ajudado e espero te ajudar com outros tutoriais também.

      Excluir
  6. Gostei muito,vc foi muito prático! Agora já sei o q significa essa bendita palavra.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em receber o seu comentário em meu blog. essa é minha função" Ajudar a Informática", você também pode estar divulgando o meu blog para os seus amigos, talvez eles tenham a mesma dúvida que você tinha, vamos ajudar a informática.

      Excluir
  7. RAPAZ ATE EU FICAVA PENSANDO MAS Q DIABO E ISSO DE INBOX KKK O POVO BRASILEIRO QUER COPIA OS AMERICANOS EM TUDO MSM VIL, PORQ Q NAO DIZ O PORTUGUES LOGO PO!!!!!AFFFS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! muitos se deixam influenciar-se pela cultura americana enquanto eles só estão ganhando, falando nisso se você conhecer outra palavra inglesa usada no Brasil, envie para o meu e-mail, assim poderei fazer um tutorial explicando o seu significado afim de que ajude a muitos.
      Você pode estar divulgando o meu blog para os seus amigos, talvez eles tenham a mesma pergunta que você tinha, vamos ajudar a informática.

      Excluir
  8. Mais tenho um amigo que tem uma loja de informática. ai ele posta foto de acessórios de informática no face e coloca assim "mercadorias novas, preço inbox" nesse contexto qual o significado de "inbox" ou é invenção dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, ele pode estar querendo dizer que o valor da mercadoria nova ele envia para a caixa de entrada que é o Imbox. Inbox nada mais é que "caixa de entrada".

      Excluir
  9. isso e tão simples e alguns minutos pensava que era um bicho de 7 cabeças...rsrsrs, valeu por tirar a minha duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo Rafael,fico muito feliz em ter te ajudado, agora divulgue o blog para todos os seus amigos,talvez eles tenham a mesma dúvida que você tinha.Vamos ajudar a informática afim de que todos venha se informatizar.

      Excluir
  10. cara, quando eu entro no meu youtube fica tocando musicas em ingles, mais eu nao mando tocar, quando eu entro na pagina inicial já começa a tocar, quando estou escultando musicas, as 'intrusas' ficam interrompendo, assim fica tocando 2 musicas ao mesmo tempo, obg desde já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Melvin, pode ser que o seu navegador está configurado a página do Youtube como pagina inicial, ai é só mudar o endereço que esse problema é resolvido.

      Excluir