.

.

Em sua opinião qual assunto é mais polêmico hoje em dia?
Religião
Política
Racismo
Homossexualidade
Resultado

Pesquisar este blog

Carregando...

Seguidores

HORA CERTA

22/04/2013

Como passar foto da memória interna do iPod para o cartão de memória

Como passar as musicas e videos da memória interna de um celular
Passar fotos da memória interna do meu iPod para cartão de memória

   




       Sei que é complicado ter um celular, câmera fotográfica, Tablet,iPod e não poder passar as fotos e videos que estão na memória interna, foi por isso que tive a ideia de fazer esta postagem para ajudar a milhares de pessoas que sofrem com este problema e estão procurando a solução, se você quer uma solução definitiva para este problema eu posso te ajudar.
      Hoje em dia a maioria dos celulares, câmeras digitais vem com Bluetooth e este sistema é muito útil para a transferência das fotos e videos que estão presentes na memória interna e que não passa de jeito nenhum para o cartão de memória, eu tenho certeza que você já está morrendo de raiva por causa disso, eu já passei por isso mais eu encontrei a solução comprando um adaptador Bluetooth que é conectado ao computador, Tablet ou notebook e assim você envia suas fotos sem nenhum Stress, é isso mesmo é simples e pratico e se sua câmera ou celular não tiver a opção Bluetooth você e pode usar a opção imprimir foto e envia a foto a uma impressora multifuncional e nela tem que ter um cartão de memória inserido para o recebimento das fotos, neste caso a impressora precisa de ser Wireless caso contrário você precisará de um caso USB para a transferências de suas fotos.
       Vou deixar as fotos para que você conheça o adaptador que pode ser encontrado em uma loja de informática mais próxima de você, caso não encontre deixe um comentário ou me envie um e-mail que o providenciarei o mais rápido possível.


































(11)9840-81693(tim)



Nenhum comentário:

Postar um comentário