Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

2 de out de 2012

Kaspersky Antivirus, um dos melhores antivirus.


      
         Eu quando tinha mais ou menos 12 anos meu pai comprou um computador, e eu sempre gostava de mexer, pois me interessava muito. Com o tempo minha mãe me deixou mexer porque ela viu que eu já tinha um conhecimento, logo em seguida comecei a  estudar informática, e tudo que eu aprendia eu colocava em pratica isso fez com que eu desenvolvesse meu potencial, depois comprei outro computador como já tinha uma experiência não foi difícil,continuar meu aprendizado no outro, sempre me chamou atenção a questão da segurança em um computador, pois me preocupava muito com minhas senhas e meu e-mail, um dia buscando um antivírus para meu computador percebi que ele já tinha quando vi era o Kaspersky que já veio instalado no computador então comecei a pesquisar sobre este antivírus e vi que ele era um dos melhores Antivírus pago e que tinha uma excelente reputação, mas quando a versão de teste dele acabou eu desinstalei e usei outros antivírus mas nenhum antivírus gratuito se iguala ao Kaspersky e não é porque o Kaspersky é pago pois ele tem a versão de teste que você pode estar tirando as conclusões eu hoje em dia o recomendo para meus clientes pois sei da sua grande eficácia, vale a pena telo em seu computador, você pode pensar que não vale a pena pagar para ter seu computador protegido mas fique sabendo que pagando você sempre terá maior segurança, é bem verdade que não existe antivírus 100% e nunca existira mas a kaspersky cumpre o que promete.

       Caso tenha alguma dúvida ou queira adquirir o Kaspersky antivírus deixe seu comentário.

Veja esta matéria do Olhar Digital.


video

Se você comprou a versão do Kaspersky 2012 você pode atualizar para a versão 2013 com mais recursos, clique aqui e faça o Download da versão 2013 e use o código da versão 2012 para ativar a versão 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA