Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

4 de dez de 2012

Ajuda informatica online




___________________________________________________________________________




Ajuda informatica
Ajuda informática online
Ajuda online informática

PDF para Word
Conversão para MP3
Configuração de impressoras
Configuração roteadores
Gravação de filmes e videos em DVD



Se ninguém te ajuda eu te ajudo!!!

  Nos dias de hoje é comum termos dificuldades em utilizar o computador, devido o grande avanço tecnológico, muitas coisas que aprendemos em um curso acabam entre aspas perdendo sua validade, diariamente são lançados novos programas e atualizações e se não acompanhamos ficamos sim com dificuldade em acessar determinados programas e é por isso que venho através do meu blog te ajudar a resolver eventuais problemas que aparecem e dificulta sua utilização, se você tiver alguma pergunta ou dúvida você pode deixar um comentário que em breve responderei ou você pode estar enviando um e-mail para o endereço: 

jeffersonajudainformatica@gmail.com



Se você não consegue instalar o antivírus ou atualiza-lo.


Não consegue visualizar documentos do Word, Excel.


Esta com problemas de áudio, vídeo,sua impressora não imprime,seu computador esta lento, sua web cam não funciona, não perca tempo me chame agora mesmo.





86 comentários:

  1. ola boa noite eu tenho um sony vaio e tou na guiana francesa a casa onde estou tem net mas não sei como ligala.eu em Portugal usava uma banda larga móvel.que fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,primeiramente tenho que saber qual tipo de conexão esta disponível em sua casa, porque existe a conexão wireless e a cabo,ambas tem configurações diferentes, só me informe se é wireless ou a cabo que eu te passo as instruções de como ligar.

      Excluir
  2. ola
    meu nome e rodrigo
    eu comprei uma webcam plug play
    so que
    eu noa sei oq ta acontecendo q quando eu abro algo q precise dela ela nao aparece a imagem nem nada
    oq ouve vc pode me ajudar?
    ja entei achar driver dela e tals mais nao concigo
    o modelo dela e esse:CYBER COMP =ST-CAM618A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite rodrigo,você tem que configurar o programa que você está usando para que possa usar sua Web CAM, faça um teste com ela nesse site, se ela não funcionar é porque ela está mal instalada, se funcionar é porque falta você configurar o programa que você quer que ela se conecte.

      faça um teste nesse site,
      http://jeffersonajudainformatica.blogspot.com.br/2012/10/como-testar-web-cam.html

      Excluir
  3. CARA ESTOU MUITO PREOCUPADOO... MEU NOT CRIOU UM GRUPO DE COMPARTILHAMENTO SOZINHO E ESTÁ SE CONECTANDO COM OUTRO COMPUTADORES. AGORA QUERO SABE COMO ISSO É POSSIVEL? SERÁ QUE EU ESTOU SENDO VITIMA DE INVASORES DA NET??? POR FAVOR ME AJUDE TOU COM MUITO MEDOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Alain Alves, seu notebook não criou esse grupo ele geralmente já vem ativado no Windows 7 você precisa de desativar estas configurações, vou fazer um tutorial explicando isso, fique de olho que poderá te ajudar muito, quanto a invasor você precisa sempre ver se seu antivírus está ativado e atualizado, não basta simplesmente ter um antivírus tem que ter e sempre ver se ele precisa de atualização, Vou fazer agora mesmo um tutorial explicativo, caso tenha dúvida você pode enviar outro comentário.

      Excluir
  4. Placa De Vídeo Geforce Nvidia Evga 9800gt 1gb 9800 Gt
    Placa mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2
    Processador: DualCore AMD Athlon 64 X2, 2300 MHz (11.5 x 200) 4400+
    Fonte: Fonte Atx 420w Real 24 Pinos 2 Sata High Power + Fan 120mm

    Vou testar o jogo crossfire. Quanto sera que vai ficar mais ou menos o FPS? Obrigado.
    Roda Euro Truck Simulator 2?

    Obrigado pela sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, até hoje nunca trabalhei com jogos mais eu posso te ajudar no que se diz a respeito da configuração, em todos os jogos vem escrito os requisitos mínimos de hardware para que ele venha funcionar sem problemas, na minha opinião eu aconselharia um core i7 pois é bem potente na minha opinião é difícil encontrar um jogo que não rode com ele. mais é isso ai vê as especificações de hardware no jogo e faça seu teste, me desculpa por não te dar mais detalhes é que jogos não é minha praia mas eu estou a sua disposição para outras dúvidas que você possa ter. abs.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ola , meu computador tava ligando normal,mas hoje quando eu liguei apareceu uma tela preta com configurações do computador em seguida alguns topicos ,como pressione F2 e na frente a espesificação dessa tecla ,F6,eF11,todas com espesificação na frente mas quando aperto uma dessa e dou enter vai para outra tela e eu nao consigo mais a F11 por ex vai para a tela do setap enfim eu nao consigo passar dessa parte se poder me ajude .obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, este problema geralmente acontece quando o computador está ligado e acaba a luz ele geralmente inicia com esta tela, a solução é entrar no setup e ver a configuração de inicialização do sistema, encontre a opção "Boot Sequence" ali deve estar em ordem em 1º Drive de CD/DVD, 2º Seu HD, 3ºPortas USB estando nesta sequencia escolha a opção salvar e sair e logo em seguida vai iniciar normalmente, mais também verifique se os fios do teclado, mouse, etc estão bem encaixados pois isso também pode ser o motivo desse problema, aqui não da para explicar passo a passo a configuração da Bios porque cada computador tem modelos diferentes de Bios mais eu posso te ajudar no processo, caso encontre dificuldades retorne este comentário.

      Excluir
  7. Bom dia. Tenho um tablet que e usado poucas vezes ou quase nada e entao eu fui a caixa onde se escreve um enderesso(www) e achei estranho pk abriu um historico e tinha la muitos enderesso. Mas o mais estranho e que apareceu uma coisa assim(96 jorge kalinas) eu nao sei se isso quer dizer o numero de visitas se isso for alguma coisa esta errado.ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Suzete, esse nome aparece porque alguém visitou uma pagina na internet, ai ela aparece em seu histórico, se você não tem conhecimento desse nome é porque alguém acessou através do seu tablet e assim ficou registrado no histórico.

      Excluir
  8. Preciso de ajuda, comprei um tablet e ele liga mas a tela fica preta o que eu faço ??? é urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, a melhor coisa que eu aconselho a fazer é levar aonde você comprou, se estiver na garantia, se não estiver pode ser que o concerto saia caro pois pode se tratar do display ou as conexões do botão liga e desliga, verifique se ele está bem carregado.

      Excluir
  9. Preciso de ajuda, comprei um tablet, ele tava funcionando perfeitamente, mas no dia seguinte quando desconectei ele do carregador e se conectei a internet com o wi-fi de casa ele ficou com a tela preta, Obs: Ele liga mas fica com a tela preta, urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Juliana, quando acontece algo desse tipo é recomendável que você volte aonde você comprou e explique o ocorrido isso se seu Tablet estiver dentro da garantia, caso não esteja o concerto pode custar muito caro pois pode ser um problema na tela, nas conexões dentro dele ou até mesmo no botão liga e desliga, estão se ele estiver na garantia leve-o imediatamente aonde você comprou porque não adianta eu ficar dando dicas e fazer e perder a garantia então não mexa mais nele, deixe como está e vai aonde você comprou e explique o ocorrido.

      Excluir
  10. estou com um problema...tudo roda normal no meu windows 7,mas quando entro no youtube as x assisto alguns videos, as x acontece no primeiro video.. ele para do nada e nada funciona mais..tenho q reiniciar o pc ...ja vi varias explicações na net ..instalei java, desinstalei.. e nada...isso acontece em todos os navegadores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Silvio, você já verificou se você tem o Adobe Flash player instalado e atualizado? caso não tenha o instale.
      http://get.adobe.com/br/flashplayer/
      verifique se o seu navegador está atualizado, vai na barra de menu do seu navegador e clique em ajuda ( Internet explorer) no Google Chrome (Sobre o Google Chrome) atualize para a ultima versão e instale o adobe, verifique também as ultimas atualizações do Windows Update clicando em menu iniciar e escreva Windows Update, siga esses procedimentos e reinicie o computador, e tente acessar, se o problema continuar me envie outro comentário.

      Excluir
  11. Bom dia. Eu tenho um laptop com o Win 7 Starter e agora percebi que ele me apresentou o seguinte problema: na sua inicialização ele começa a fazer o scan disk e não termina – isso acontece todas as vezes na inicialização – e me informa que pode ser um softwear mal instalado e pede para que eu restaure o sistema para uma configuração válida. Só que quando conseguir ler já havia se passado muito tempo e já perdi uma configuração que seja válida. No momento não posso formatar o pc. Como posso reverter esse problema, para que eu possa passar o scan disk? Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Boa tarde manuel, você instalou algum antivírus?, pode ser que foi agendado um escaneamento ao iniciar e sempre quando você liga inicia o escaneamento de vírus, você pode estar usando um CD do linux ai você insere ele e salva os seus arquivos em um pendrive, CD e formata o laptop, se você não tem o CD eu posso te enviar, entre em contato comigo.

      Excluir
    2. Jefferon, boa noite e obrigado por ter respondido. Existe outra forma de corrigir esse erro sem ser formatar. Eu tenho fotos da mensagem de erro quando inicia o "post". Como posso enviar para que possa analizar melhor?
      Obrigado.

      Excluir
    3. Envie as fotos para o e-mail; jeffersonajudainformatica@gmail.com

      Excluir
  12. Fiz uma restauração do sistema em meu computador (Windows 7). Ele ficou horas realizando e, depois de muito tempo, não conseguiu iniciar. Uma mensagem parece 'eterna' falando em 'reparo da inicialização'. O que acontece é que não consigo mais ligar o computador, não consigo fazer uma restauração do sistema (não encontra e não consigo criar ponto de restauração), não consigo recuperar a Imagem do Sistema (na realidade, nem sei o que é),não consigo executar prompts de comando que me foram sugeridos e muito menos a correção de inicialização.
    Não sei se tem alguma relação,mas no meio da restauração eu conectei meu celular para carregar e apareceu uma mensagem para remover o dispositivo e reiniciar o computador. Assim foi feito.
    O que devo fazer para conseguir iniciar meu computador? Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, tente colocar um DVD com o windows 7 em seu computador e faça a verificação de inicialização com ele no seu computador, se ele não consegue recuperar automaticamente é porque os arquivos de inicialização foram corrompidos ai só te resta formatar, se você tem fotos e documentos para salvar é só colocar um CD do Linux que você conseguirá salvar tudo o que tem no seu computador, se você não tem o CD me fale eu que eu envio pelo correio ou se você estiver em São Paulo capital eu posso lhe entregar em mãos.

      Excluir
  13. Jefferson bom dia.
    Comprei um jogo F1 2011 para pc, só que o jogo não quer rodar no meu notebook. Problemas com hardware não tenho, pois a configuração dele é um processador i7, 8GB de memória RAM, 500GB de HD e uma placa de vídeo Radeon HD 7770M com 1GB de memória dedicada e SO Windows 8. Caso você entenda de jogos, poderia me ajudar? Se sim, ficaria muito grato, e se não, agradeço sua atenção. Fico o aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,
      Henrique,de uma olhada se o seu jogo é compatível com o windows 8, leia os requisitos mínimos de configuração para executar o jogo, isso vem escrito na embalagem do jogo.

      Excluir
  14. Estou tentando instalar o Gameface browser do FIFA, mas meu administrador não esta permitindo, o note e da empresa onde trabalho, como faço?


    Att
    Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, bom dia.

      Cria uma conta no Windows, um novo usuario, vai em Painel de controle, contas e usuarios.

      Excluir
  15. Boa tarde,Roberto,se o notebook é de sua empresa,ele já está configurado para que não seja feita alterações,te aconselho a instalar este jogo em outro computador,pois se não está permitindo é por que alguém o configurou para tal finalidade.

    ResponderExcluir
  16. o sistema do meu notebook é Lenovo e está pedindo para fazer backup mas se eu fizer vou perder meus arquivos,se eu não fizer pode acontecer alguma coisa com o meu notebook.Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Stephany.
      Essa é uma mensagem do windows que muitas das vezes aparece automaticamente para você fazer o Backup, eu recomendo que você o faça, isso servira para que você não perca os seus dados caso haja um problema em seu computador, um Backup semanal é muito importante para a segurança dos seus dados.

      Excluir
  17. Oi me chamo leonardo meu problema é o chamado plug ja tive varios notebooks e acontece da bateeria n mais pegar oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Leonardo, eu não entendi muito bem a sua pergunta, mas se o problema é a conexão da bateria a melhor coisa a fazer é levar em um técnico para ele soldar.

      Excluir
  18. Skype no XP

    Renato cccspider@hotmail.com
    Boa tarde, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer o skype rodar no windows XP, grato desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, segue o link para download.

      http://www.baixaki.com.br/download/skype.htm

      Excluir
  19. Boa noite Renato.

    Estou te enviando este link para que você faça o download.

    http://www.superdownloads.com.br/download/153/skype/

    Ele é compativel com o Windows XP.

    Qualquer dúvida na instalação é só retornar este e-mail que te ajudo.

    ResponderExcluir
  20. Renato cccspider@hotmail.com

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  21. bom dia , jeferson , olha só , esqueci a senha do meu e-mail do "IG" cliquei no link para redefinir nova senha. até ai tudo bem , eles enviaram um link para redefinir nova senha para meu e-mail . mas como vou abrir meu e-mail para redefinir a senha , se eu não tenho a senha para abri-lo . kkkkkkkk isso é incrível .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, quando criamos um e-mail é sempre solicitado um e-mail alternativo ou seja, um e-mail que já temos cadastrado, este e-mail serve para a recuperação de senha então inserimos no cadastro do novo e-mail que estamos criando.
      Existe a possibilidade de estarmos criando um e-mail e não colocarmos este e-mail alternativo e assim se torna mais difícil a recuperação.
      Agora você só tem esta alternativa, o suporte IG: http://faleconosco.ig.com.br/

      Te desejo boa sorte!

      Excluir
  22. Boa noite,queria saber se o notebook unique n4100 suporta o processador intel core i5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, para eu te dar esta informação eu preciso do número de série do seu notebook, mas você também pode entrar em contato diretamente com a positivo, eles vão te passar com exatidão se suporta ou não, não confie em informações dadas em outros sites pois podem ser duvidosas mas caso queira eu posso te ajudar é só me passar o número de série dele.

      Telefone atendimento Positivo.

      4002-6440
      (São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba)*

      0800-644-7500

      (demais localidades)*

      Excluir
  23. Ola. Formatei meu note que era win8 para win7. Baixei os drivers que eu precisaria atraves do site do fabricante, fiz as devidas atualizacoes do windows e mesmo assim não funcionam as proteçoes de tela e jogos. Ja esta instalado o directx, java, flash, shockwave, driver de video, hotfix do wind, etc... mas nada resolve o problema. Quando estava instalado o win8, funciona tudo, mas na maior lentidao, por isso eu quis colocar o win7. O driver de video ja esta atualizado, mas nas especificaçoes abaixo nao aparecem nada sobre o directx apesar de estar instalado. O que posso fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, boa tarde verifique se o seu sistema é de 32 ou 64 bits se o seu windows 7 for de 64 bits então todos os programas devem ser 64bits, caso contrário poderá ter erros e incompatibilidades veja se seus jogos são compatíveis como windows 7 pois se no 8 funcionava tudo é porque pode ser que tinha algo no Windows 8 que não tem no 7, bom revise isso caso o problema continue formate outra vez e se seu problema não for resolvido aumente a memória do seu note e instale o Windows 8.

      Excluir
  24. Jefferson me ajuda ai, meu pc mostra que esta conectado a internet mais nao consigo abrir nenhum site ou atualizar algo. agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, seria melhor formatar ele ai serão resolvido todos os problemas,

      Excluir
  25. Bom dia Jefferson , por favor me ajude a respeito do Som do PC
    diz: "Nenhum dispositivo de saída de audio está instalado."
    não consigo instalar driver, ou pelo menos nao sei. porfavor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, a primeira coisa é ver a marca e o modelo de sua placa mãe o segundo é entrar no site e procurar a sessão suporte e drivers e instalar o driver correto, não tem erro , qualquer dúvida estou a disposição me adicione no WhatsApp: 11 9 6210 4417.

      Excluir
  26. vc poderia me ajudar ,notei uma coisa estranha nos cabos de força sata2 da minha fonte... Alguns deles tem o fio laranja e os outros não. Quando eu ligo o cabo com fio laranja no HD e o sem fio laranja no drive de DVD, o drive de DVD nao liga, e quando faço o contrário o HD não liga... Tentei ligar o HD e o drive com os cabos com fio laranja, mas como o HD e o drive ficam longe um do outro, o fio não alcança. poderia me dizer se algum tipo de hd que n precise deste fio laranja !!!!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel este fio laranja é o cabo de dados não é, é só comprar um maior que dará a distancia.

      Excluir
  27. vc poderia me ajudar ,notei uma coisa estranha nos cabos de força sata2 da minha fonte... Alguns deles tem o fio laranja e os outros não. Quando eu ligo o cabo com fio laranja no HD e o sem fio laranja no drive de DVD, o drive de DVD nao liga, e quando faço o contrário o HD não liga... Tentei ligar o HD e o drive com os cabos com fio laranja, mas como o HD e o drive ficam longe um do outro, o fio não alcança. poderia me dizer se algum tipo de hd que n precise deste fio laranja !!!!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o problema for na fonte te aconselho a comprar outra e se for o cabo de dados compre um maior e o problema será resolvido.

      Excluir
    2. Gabriel, boa noite.

      Se o problema for a fonte te aconselho a comprar outra e se for o cabo de dados aconselho a comprar outro maior e seu problema será resolvido.

      Excluir
  28. Oi preciso de ajuda possuo um computador antigo e a placa onboard queimou e quero comprar uma off board mas como comprei uma fonte atx de 230w reais preciso saber que placa de video Eu poderia instalar nele aí Vai a configuracao do meu pc

    Placa mãe asus m2n68-am se2
    processador amd Atlon 64 x2 dual core
    2Gb memória RAM
    Hd 160

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joel, boa noite.

      Bom, no manual de sua placa mãe está escrito exatamente o que ela suporta ou não, te aconselho a dar uma olhada pois as regras não são as mesmas para todas as placas.

      Excluir
  29. https://br.search.yahoo.com/yhs/search?hspart=dollario&hsimp=yhs-dollario_br&type=Bsecurity_pc&p=www%20umes%20org%20br como tirar isso do mecanismo de busca? me ajude por favor.meu email:edna.alves25@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, boa tarde.
      Essas barrinhas enche o saco, bom se você puder formatar o PC é bom mas caso contrário se você estiver no navegador Google Crhome, clica na parte superior direita nas opções que aparecer clique em configurações e você verá a opção reinicialização, ai você altera a pagina de inicialização do seu navegador.

      Excluir
  30. boa tarde!
    olá meu nome e Josué
    gostaria de saber qual e o perfil de saída para dvd phillips

    ResponderExcluir
  31. Ola Meu nome e matheus e meu pc e novinho e tals hj eu baixei um jogo q nem de 1gb era e baixei tbm o java e a memoria tava 100 ai foi pro 89 pf me ajudar

    ResponderExcluir
  32. Oi, estou querendo compra uma nova placa de video Gt730 2gb 128bits,e quero saber se minha fonte de energia (Solid Mp230w) aguenta...!pode me ajudar?Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, bom dia. seria bom uma fonte de 300 a 450W.

      Excluir
  33. ola, minha filha desconfigurou meu monitor LG FLATRON L177WS, deixo a tela muito escura alterou contraste, nitidez e cores, dessa forma a imagem esta muito longe não consigo resetar padrão de fabrica porque nao da pra ver direito a imagem gostaria de aprender alguma tecla de atalho pra resetar ou a sequencia de botoes pra executar o reset sem ver o menu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo o problema está no monitor, na configuração do monitor, liga ele e vai apertando os botões dele até que vocÊ consiga clarear, faça isso durante o dia que com certeza você visualizará bem, faz com calma.
      Att. Jefferson Ajuda Informática.

      Excluir
  34. ola, minha filha desconfigurou meu monitor LG FLATRON L177WS, deixo a tela muito escura alterou contraste, nitidez e cores, dessa forma a imagem esta muito longe não consigo resetar padrão de fabrica porque nao da pra ver direito a imagem gostaria de aprender alguma tecla de atalho pra resetar ou a sequencia de botoes pra executar o reset sem ver o menu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo o problema está no monitor, na configuração do monitor, liga ele e vai apertando os botões dele até que vocÊ consiga clarear, faça isso durante o dia que com certeza você visualizará bem, faz com calma.
      Att. Jefferson Ajuda Informática.

      Excluir
  35. Boa Tarde, eu tenho um cd virgem, e quando eu vou abrir no computador, aparece que o windows não pode ler o disco e é preciso formata-lo. Como eu formato um disco no windows 7?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. aceite a opçao de formatação assim que vc inserir o cd.

      att. jefferson ajuda.

      Excluir
    2. Boa tarde, eu tenho um portátil fujitsu siemens V5535 (um pouco antigo) e recentemente o computador não arranca sozinho, ficando na zona da bios. Ou seja, tenho que ir ao menu da bios e selecionar o componente que quero que ele arranque. depois disso arranca normalmente sem qualquer problema. Qual será o problema?
      Obrigado, cump's.

      Excluir
    3. Boa tarde, eu tenho um portátil fujitsu siemens V5535 (um pouco antigo) e recentemente o computador não arranca sozinho, ficando na zona da bios. Ou seja, tenho que ir ao menu da bios e selecionar o componente que quero que ele arranque. depois disso arranca normalmente sem qualquer problema. Qual será o problema?
      Obrigado, cump's.

      Excluir
    4. Fabio, bom dia

      você precisa salvar as configurações antes de sair do Bios.

      Excluir
    5. Boa tarde Jefferson,

      Já o fiz enumeras vezes e não dá, o disco esta sempre em 1º e nunca arranca.

      Excluir
    6. Troque a bateria do bios, o problema dele e que ele não esta gravando as configurações do Setup.

      Excluir
  36. recarreguei minha impressora e so fica piscando a luz de tinta
    hp deskjet 1510
    obrigado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia, bom dia.

      Retire os cartuchos e limpe os com algodão ou um pouco de papel higiênico macio, isso serve para limpar a sujeira que pode estar impedindo que o mesmo seja identificado, logo em seguida os insira novamente, caso não resolva o problema, informe o que esta ocorrendo aonde você recarregou os cartuchos.

      Excluir
  37. recarreguei minha impressora e so fica piscando a luz de tinta
    hp deskjet 1510
    obrigado ...

    ResponderExcluir
  38. recarreguei minha impressora e so fica piscando a luz de tinta
    hp deskjet 1510
    obrigado ...

    ResponderExcluir
  39. o meu pc estava muito lento, restaurei o sistema e agora nada abre, fica carregando arquivos, windows 7. Pode me ajudar? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna,boa noite.

      O correto seria estar tudo normal, funcionando corretamente, algo de errado deve ter acontecido quando você restaurou, eu sugiro que esta restauração seja feita novamente, caso você tenha alguma dúvida estou a disposição.

      Excluir
  40. Boa noite, essa noite fui ligar o meu PC e do nada apareceu uma tela preta e um traço branco na parte superior do PC. O que eu faço para tirar? Me ajude, por favor. Fico grata.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite, essa noite fui ligar meu PC e do nada apareceu um tela preta com um traço branco na parte superior do PC. Oq eu faço para tirar? .por favor, me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane, bom dia.

      Eu precisaria ver detalhes do que esta acontecendo, poderia me enviar uma foto.

      Excluir
  42. ola eu formatei o meu pc agora quero instalar o blender nele mais nao consigo , sera que precisa de algum programa?

    ResponderExcluir
  43. ola . eu formatei o meu pc e instalei o windons 8.1 eu estou querendo colocar o programa blender mais nao estou conseguindo ele nao instalar voce poderia me ajuda?

    ResponderExcluir
  44. Tania, boa tarde, primeiramente você precisa ver se a verão dele é compativel com o Windows 8.1, após isso faça a instalação, verifique se seu Windows é de 32 ou 64 bits.

    ResponderExcluir

HORA CERTA