Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

1 de dez de 2012

Meu computador não executa Mp4 o que eu faço?


Não consigo visualizar videos,fotos, musicas, o que eu faço?


Não consigo executar Mp4 no meu computador, o que eu faço?

Baixei as musicas do celular,vídeos mas não consigo visualizar-los no meu computador!

Como escutar videos e musicas no formato Mp4, no computador?

Não consigo abrir Mp4.

Não executa Mp4.

Não consigo assistir video mp4.

A resposta é bem simples é só fazer o Download deste programa FormatFactory ele já me ajudou milhares de vezes, eu o recomendo a todos que estão com dificuldades em assistir videos, musicas é só fazer o download e converter para o formato wmv que é o formato do Windows Media player.

Clique aqui e faça o Download.
____________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA