Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

25 de jan de 2013

O MSN vai acabar

O MSN vai acabar
Atualizar para o Skype
Você não precisa fazer uma conta nova no Skype


Você já deve ter ouvido ou lido que o Messenger, o famoso MSN vai acabar, eu ouvi falar sobre isso e fui ver se era verdade e realmente tenho visto que é, pois sites importantes relatam isso, mas e agora se o MSN vai acabar como vou fazer para transferir meus contatos, sera que vou ter que criar uma conta no Skype?
A resposta é simples, Não! pois você poderá fazer o login com sua conta Hotmail, veja os procedimentos abaixo no site.

http://windows.microsoft.com/pt-BR/messenger/home?WT.mc_id=siteMSN_HomePage_IconeMenuSuperior


_____________________________________________________________________

Você pode estar me ajudando a ampliar meu blog, e ajudar muitas pessoas que estão iniciando seus cursos de informática e não tem quem lhes ajudem ou tirem suas dúvidas, faça a sua doação, esse dinheiro sera usado para a construção futuro do site que esta em meus planos.


              ____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA