Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

2 de fev de 2013

Como apagar o histórico do Skype

Como excluir o histórico do Skype
Deletar histórico do Skype
Como excluo o histórico do Skype
Como apagar as mensagens do Skype

    É de grande importância sabermos como apagar o histórico do Skype, pois não sabemos as intenções de quem acessa nosso computador em casa, no trabalho ou até mesmo nossos amigos, todos nós temos umas
conversas confidenciais como nossos dados pessoais, ou até mesmo aquelas fofoquinhas do trabalho,vizinho e parentes próximos, e sabemos que se alguém ler essa pessoa com certeza vai espalhar, não é verdade? As vezes você deve pensar, mas como vão ler meu histórico do Skype se só eu tenho a senha, a resposta é bem simples, sabe quando você da uma saidinha para atender alguém na porta e seu amigo ficou la no quarto, pois é, é ai que se podem ler suas mensagens e uns mais espertos copiam e gravam no pendrive ai quando você perceber já é tarde demais.
     É devido a isso que venho ensinar como apagar as mensagens do histórico do Skype,Veja abaixo o passo-a-passo.




__________________________________________________________

Você pode estar me ajudando a ampliar meu blog, e ajudar muitas pessoas que estão iniciando seus cursos de informática e não tem quem lhes ajudem ou tirem suas dúvidas, faça a sua doação, esse dinheiro sera usado para a construção futuro do site que esta em meus planos.



                        _________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA