Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

14 de abr de 2013

Driver de rede notebook Sansung RV 420 Windows 7 32 bits

Driver de rede notebook Sansung RV 420 Windows 7 32 bits

Download



Apesar de todas as dificuldades da vida, meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias mais o resultado da minha queda sempre será o impulso! Snap: alanmedrano72 👕 @useohko









5 comentários:

  1. Olá, Jefferson. Primeira vez que lhe escrevo. Se o blog já explicou a minha dúvida, perdão. Acontece que tornou-se costumeira a compra de um computador com o windows embutido. O comprador não recebe CD e muitas vezes se sente sem pai nem mãe. Mas digamos que ele na hora de formatar por razões graves siga as instruções de fábrica (HP por exemplo) de como restaurar o win perdendo tudo pois terá de formatar - ele gostaria de manter a partição do HD que ele dividiu para backup. Como fará ? Já me disseram que quase sempre o atendente por telefone desanima o comprador. Tem de ser do jeito deles - pois tudo é embutido. A não ser que compre um outro win original. Tem solução mantendo-se o win embutido ? Obrigado, um abraço, Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Carlos, é verdade os computadores hoje em dia não vem com o cd de recuperação do sistema, eu já formatei vários computadores assim, você pode formatar tranquilo porque nas etapas de formatação irá aparecer todas as partições, inclusive esta que vem com o backup ai é só você escolher a partição que quer formatar e pronto, se você quiser posso te ajudar a formatar, estou a disposição.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Jefferson !

    Tenho um notebook Asus X55u, com processador AMD Fusion DUAL CORE, Windows 8, pois bem comprei esse computador a 2 meses, e agora ele está travando do nada.

    Não sei o que acontece, estava usando a internet e de repente o conputador travou, não consegui mais fazer nada com ele, então desliguei e liguei de novo, mas quando reiniciou o WI-FI não detectava mais o sinal da minha internet.

    Será que vc pode me ajudar ? Me disseram que um problema muito comum nesse processador, que o problema seria um super aquecimento e que eu deveria procurar a assistência técnica da Asus, afinal o pc ainda ta na garantia.

    Será que isso mesmo ???????????

    Desde já agradeço

    Ana Paula Patussi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana Paula! esse problema pode ser ocasionado por diversos fatores e um deles pode ser sim o super aquecimento do processador, a maioria das pessoas usam o notebook de uma forma que dificulta a passagem de ar e se essas saídas forem fechadas o ar quente vai se acumulando no interior do notebook ocasionando o travamento e consequentemente o desligamento do computador, o sistema desliga sozinho para evitar que as peças queimem.

      Por outro lado existe o sistema operacional, nele existe diversos programas exemplo Adobe,windows media player etc, geralmente aparece umas mensagens pedindo para atualizar o programa ai muitas das vezes ignoramos esses avisos, quando deixamos de instalar essas atualizações o sistema vai ficando cheio de erros e as vezes só uma formatação poderá resolver.

      Verifique também a capacidade do seu HD se ele estiver muito cheio exclua o que você não usa, isso também pode ocasionar problemas de travamento.

      Mantenha seu antivírus ativado e 3 vezes por semana faça uma varredura completa em seu sistema.

      Estas são só algumas dicas, mais em todo o caso te recomendo a levar na assistência, afinal ele está na garantia, la eles te dirão o que realmente está acontecendo, tudo bem.
      Caso tenha outras dúvidas estou a disposição.

      Att.

      Jefferson Ajuda Informática

      Excluir
  4. Muito obrigada Jefferson vou tentar contatar a assistência, e te mantenho informado das novidades

    at.


    Ana Paula Patussi

    Taol Pneus Salto

    (11) 4602-1158

    ResponderExcluir

HORA CERTA