Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

23 de abr de 2013

Meu iPod celular e o meu tablet não acessa internet da vivo

    Apesar de todas as dificuldades da vida, meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias mais o resultado da minha queda sempre será o impulso! Snap: alanmedrano72⚡ 👕 @useohko



 Se você está com dificuldades em acessar a internet do seu celular ou tablet da operadora vivo é necessário que você insira o chip e envie uma mensagem para o número 8090 com a palavra vivo e logo em seguida você receberá algumas mensagens contendo atualizações, logo em seguida aceite todas elas, após ter feito isso desligue seu celular ou tablet espere 5 minutos e os ligue novamente e teste a conexão com a internet.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA