Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

28 de abr de 2013

Quer deixar de receber ligações a cobrar no seu Oi?

Quer deixar de receber ligações a cobrar?
Como bloquear ligação a cobrar no meu Oi?

Se você quer deixar de receber ligações a cobrar ou quer que o número do seu chip Oi não seja identificado é só se cadastrar e seguir os passos abaixo:







_________________________________________________________________________




4 comentários:

  1. Gáàbih

    Olá, Jefferson, gostaria de pedir sua ajuda para resolver um pequeno probleminha que estou tendo em relação a DDD do Rio de Janeiro.
    Preciso ligar daqui de Ribeirão Preto para Barra Mansa no Rio. O DDD é 24, porém, sempre que eu ligo: 021+24+número cai numa pessoa de Minas Gerais. O que devo fazer?
    Grata desde já.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Gáàbih, pela lógica não tem como você ligar para um DDD que é de uma cidade especifica e a ligação cair em outro estado ou cidade pois cada DDD foi criado para uma região, o que pode estar acontecendo é que você deve estar ligando para um número de celular e essa pessoa deve estar no estado de Minas e isso acontece porque o chip ou telefone móvel dessa pessoa está cadastrado na cidade em que você está tentando ligar, Mesmo que o telefone da pessoa seja um fixo não seria possível porque não existe DDD 24 em Minas Gerais, confira neste site: http://www.guiadecompra.com/telefones/ddd_estado/minasgerais.php
    Bom, eu sugiro também que se você utilizar as operadoras oi,vivo,tim,claro use o ddd da operadora que é mais barato para fazer ligações DDD eu tenho Oi então eu sempre uso o 031 pois é mais econômico.

    Bom, vou ficando por aqui e espero ter te ajudado, seja uma seguidora do meu blog e fique por dentro das novidades.

    Att.
    Jefferson Ajuda Informática
    Desde 2007 ao seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Gáàbih

    Muito obrigada pela ajuda, Jefferson. Nem precisei ligar, pois a pessoa voltou três horas depois que eu lhe enviei o e-mail. Mesmo assim fico muito grata e espero utilizar estas informações posteriormente.

    ResponderExcluir
  4. Sim Gabi, estou a sua disposição.

    ResponderExcluir

HORA CERTA