Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

5 de mai de 2013

Correção de inicialização do Windows 7

 Apesar de todas as dificuldades da vida, meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias mais o resultado da minha queda sempre será o impulso! Snap: alanmedrano72
 👕 @useohko




  Quando acaba a luz ou quando o computador com o windows 7 é desligado incorretamente é normal que ele volte a ligar com uma tela de correção de inicialização, é ai que muitas pessoas perdem a cabeça pensando que perdeu todos os seus dados e nervoso(sa) retira o da tomada com raiva e o retorna a ligar.
   Quando o computador ou notebook é ligado novamente o usuário volta a visualizar novamente a tela de correção de inicialização do sistema ai a pessoa sem dar a minima atenção para as mensagens escritas na tela ela o retira da tomada novamente tornando assim pior a recuperação de inicialização do Windows, ai começa a pensar em um técnico para resolver o problema que ela piorou 10 vezes mais desligando o da tomada sem esperar o sistema corrigir os problemas de inicialização.
   
       Eu desde o lançamento do Windows 7 já me deparei com diversos computadores com este problema e alguns a única solução era formatar pois nem o Windows conseguia corrigir a inicialização e muitas das vezes arquivos importantes foram danificados, se você já passou por isso nunca se desespere pois o próprio sistema se encarregará de se recuperar sozinho, pode ser que demore mais tenha paciência que tudo se resolverá, existe a possibilidade dele não conseguir corrigir o problema de inicialização mais isso é raro, se ele não conseguir   recuperar ai sim te aconselho a solicitar o serviço de um técnico porque ai ele terá que fazer uma recuperação de dados do HD e formatar.


2 comentários:

  1. meu desctop está ligando por si só, basta ligar o etabilizador, ele já começa a inicialização, odevo fazer para reverter esta anormalidade,se póssivel me ajude, desde já obrigado meu email/bocardi_mia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,provavelmente sua CPU já foi aberta não é? geralmente isso acontece quando se liga incorretamente os cabinhos reset, power, power led, de uma lida no manual de sua placa mãe e verifique se estão conectados corretamente, veja também o botão liga e desliga, talvez ele pode estar preso ou travado, verifique isso e se o problema continuar me envie um comentário.

      Excluir

HORA CERTA