Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

23 de mai de 2013

Roubaram a senha do meu facebook e mudaram os meus dados




      Sei que é um inferno ter a senha do Facebook roubada( Hackeada)ainda mais se você tem conversas confidenciais la, ou coisas pessoais, pois bem resolvi fazer esta postagem pensando em você que já teve sua conta invadida e já tentou recuperar-la de todas as formas e não conseguiu, saiba que o seu melhor amigo amanhã pode ser o seu inimigo e te ferrar por isso é sempre bom ter um pouco de privacidade, cuide do que é seu e  preste sempre atenção na hora quem que você sai e deixa seus e-mails abertos, alguém pode mudar suas senhas sem que você saiba e na próxima vez que você for entrar será tarde demais.


     Depois que alguém alterou os seus dados a única alternativa é preencher um formulário provando que a conta realmente é sua, eu ouvi rumores de que existe outras formas de recuperação mais eu ainda não li muito mais estou escrevendo o que sei que vai te ajudar, siga o passo a passo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA