Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

16 de jun de 2013

O seu cabo de força tripolar pode te fazer gastar R$1.000,00

Apesar de todas as dificuldades da vida, meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias mais o resultado da minha queda sempre será o impulso! Snap: alanmedrano72 👕 @useohko




O seu cabo de força tripolar pode te fazer gastar R$1.000,00





        Sim, é incrível pois você deve ter ficado assustado com o titulo desta postagem, pois é isso mesmo o seu cabo de força do seu computador ou de outro eletrônico pode te fazer gastar horrores quando você tem pouco conhecimento tecnológico, vou te contar o que aconteceu comigo ontem 15/06/13, eu cheguei em casa e fui ligar o computador e imagina o que aconteceu, ele simplesmente não ligava de jeito nenhum, apesar do filtro de linha estar com as luzes acesas mais quando eu clicava no botão ligar na CPU ela não ligava ai eu fiquei um pouco desesperado, peguei a CPU que estava na sala e fui ligar ela, para a minha surpresa ela também não ligava de jeito nenhum, foi ai que pensei "poxa vida queimou as fontes ou as placas mães dos dois computadores, agora estou ferrado" mais como eu tive um pouco de paciência porque se não fosse ela teria gastado horrores, foi então que comecei a pensar, pensei muito e foi quando resolvi pegar um cabo tripolar antigo e resolvi testar-los, para a minha surpresa os meus dois computadores ligaram normalmente e pude terminar o meu trabalho que pensava que não iria acabar ontem, fiquei muito feliz e resolvi fazer esta postagem para ajudar muitas pessoas que estão tendo o mesmo problema com os cabos tripolares do novo padrão, quando a sua CPU não ligar, procure trocar os cabos e verifique se os mesmos estão bem encaixados porque o seu cabo pode estar bom mais se ele estiver com mau contato sua CPU não vai ligar.
         Qualquer pessoa no meu lugar iria na hora chamar um técnico e este técnico iria falar que a fonte ou a placa mãe queimou e iria fazer uma troca de peças sem necessidade,e no desespero muitas pessoas iriam na loja comprar um novo computador sendo que o que não estava ligando está em perfeito estado, tudo é uma questão de análise profunda mais nem todos estão dispostos a analisar e agem na ignorância fazendo com que  um cabo tripolar o faça gastar R$ 1.000,000 em um novo computador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA