Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

3 de jul de 2013

Esqueci o meu e-mail e senha do Facebook, o que eu faço?

Esqueci o meu e-mail e senha do Facebook, o que eu faço?
Esqueci meu E-mail do face
Perdi meu e-mail e senha do Facebook







Sei que quando isso acontece é muito triste, essa semana eu estava tentando descobrir o meu e-mail e senha da minha página do facebook, foi então que tive a ideia de fazer o seguinte:

       Acessei o meu perfil do Facebook e pude ver que temos um e-mail do próprio Facebook.

Se você esqueceu ou perdeu o seu e-mail e senha faça o seguinte:

exemplo:

seuperfil@facebook.com

       Agora pegue esse e-mail e coloca no lugar do login e clique em "esqueceu sua senha" e logo aparecerá você, ai é só escolher e-mail ou celular para que seja enviada a senha. logo em seguida você terá tudo recuperado.



2 comentários:

  1. Esqueci meu email e senha do Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga o tutorial, caso não consiga entre em contato comigo

      Excluir

HORA CERTA