Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

11 de nov de 2013

Eu esqueci o modelo do meu computador e notebook Dell, o que eu faço.

   http://www.chadaamoramiura.com/








Quem dera se todas as marcas de computadores disponibilizassem em seus sites uma forma de identificação do modelo e série do computador que está sendo utilizado. A informática seria menos complicada, imagine você se não existisse a necessidade de fazer a busca dos drivers depois de uma formatação no HD, acredito que o sonho de todos é que tudo fosse (Plug and Play),esse é o sonho de todos os técnicos e iniciantes na área de manutenção de computadores, eu estava fazendo uma pesquisa de drivers de um computador Dell e logo me apareceu o site da Dell, e fiquei impressionado com o mecanismo do site, http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/?c=br&l=pt&s=dhs&~ck=mn,clicando em detectar etiqueta de serviço, tudo é feito automaticamente,se você esqueceu o modelo do meu computador ou notebook Dell, então este site salvará o seu dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA