Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

27 de dez de 2013

Qual o tipo de pano usar para limpar a tela do monitor ou até mesmo tv de LED ou LCD






      Tenho visto um medo muito grande das pessoas no que se diz a respeito de limpar a tela do monitor/TV que muitas das vezes estão manchados com impressões digitais,gordura ou até mesmo poeira.
      Ai você pensa e se eu riscar a tela, perdi minha TV/monitor! é ai que você vai deixando essa sujeira e aos poucos vai se tornando uma mancha cada vez mais difícil de ser removida e quando você vai remover acaba deixando uma marca provavelmente irreversível.
       Estou escrevendo esta postagem para ajudar a todos que estão passando pelo mesmo problema, a dúvida sobre o que utilizar para limpar a TV/monitor sem manchar, sabemos que essas telas são bem sensíveis e todo cuidado é pouco.
       Eu também tive um pouco de receio no inicio mas perdi o medo por completo com a coragem!
para limpar a sua TV/monitor, você não precisa de um pano caro ou sofisticado, caso você tenha dinheiro tudo bem, caso contrario você pode estar usando a sua toalha de banho, isso mesmo, toalha de banho!
simplesmente por ser macia, pode passar o lado macio dela a vontade juntamente com algumas gotinhas de água, isso ajuda a remover o pó e pequenas manchinhas, se a mancha for mais concentrada eu recomendo álcool em gel, sempre use gotas e passe suavemente no local manchado, nunca aperte pois isso pode causar danos a sua TV/monitor.
        Flanelas também são as aliadas neste processo, faça o mesmo procedimento que é feito com a toalha e sua TV/monitor estará como vinda da loja.

Obs: Use flanelas e toalhas limpas isso evita que a sujeira da toalha fique na Tv/monitor.

Para saber se a sua toalha está macia passe ela nas costas de sua mão, se sentir aspereza ela não serve para limpar sua Tv/monitor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA