Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

7 de jan de 2014

Aqui você encontra imagens fotos e videos sem direitos autoriais






Sabe quando a gente esta preste a fazer um site, blog e não entramos uma foto ou imagem ideal para utilizar?

Sabe eu já passei por isso e sei a aflição que é não poder copiar, salvar as imagens que estão no Google justamente por terem direitos autoriais, foi justamente pensando nisso que eu resolvi escrever este tutorial e ajudar a quem está precisando de fotos para fazer um trabalho ou até mesmo a concretização de um projeto.
  As fotos que postarei neste tutorial você poderá usar aonde você quiser pois são lives de direitos autoriais, pois são minhas fotos e foi eu quem as tirei então as coloco a disposição do publico quebrando assim a dificuldade em encontrar fotos disponíveis para serem usadas.

Acompanhe esta postagem pois sempre acrescentarei novas fotos, sinta -se a vontade em comentar.....


Eu tirei a foto desta flor mas não sei o nome dela, se alguém souber pode deixar um comentário....













2 comentários:

  1. Jefferson, bom dia.. eu tô meio perdida e não sei onde fazer a pergunta, então vai aqui mesmo.
    Recentemente comprei uma impressora hp1516.. e quando fui recarregar o cartucho apareceu que era falsificado ou usado. o que posso fazer aperto "ok" e usar assim mesmo? ou tenho que comprar outro e se eu comprar outro este será recarregavel? vlw. aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, você pode usar normalmente os cartuchos mesmo carregados pois os cartuchos desta impressora são recarregáveis, esta mensagem é normal aparecer já que eles já foram usados então a impressora detecta que não são originais, se você comprar outro esta mensagem não aparecerá, mas não se preocupe o seu cartucho continuará sendo original o que muda é que você recarregou só isso...

      Excluir

HORA CERTA