Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

28 de jan de 2014

Com o sacar meu limite na função crédito do meu cartão de debito da caixa

Sei que muitas coisas podem ser resolvidas de uma maneira rápida quando temos em mente os detalhes de cada processo  e pensando nisso resolvi escrever este tutorial para esclarecer as suas dúvidas sobre o cartão múltiplo da caixa econômica federal.

Por ser um cartão múltiplo ele tem a função debito e crédito juntas e isso tem confundido a muita gente na hora de usa-lo, neste cartão você tem um limite de crédito estipulado pelo banco, dentro deste limite você tem um limite de saque em dinheiro certo, então vamos la, sei que você já deve saber qual senha usar para fazer o saque deste limite em dinheiro mais muita gente pensa que a senha para o saque deste limite é a senha alfanumérica utilizada na função débito, pois é eu venho dizer que não é esta senha que você irá utilizar para fazer este tipo de saque e sim a senha que você criou quando fez a sua conta na Caixa.

Agora vou explicar com mais detalhes, talvez você não entendeu nada, não é?


Se você tem um cartão igual a este e quiser sacar o limite da função credito você deverá usar os 4 dígitos da senha de 6 dígitos criada na hora em que você fez a sua conta corrente. Esqueça da senha alfanumérica = senha de letras usada quando você vai fazer saque no caixa eletrônico da caixa na função debito do seu cartão.



Obs: Quando você for sacar vá até um banco 24 horas, você o encontrará em mercados,postos de gasolina etc.


Caso ainda tenha dúvida deixe um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA