Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

2 de mar de 2014

Como salvar meus e-mail do Outlook em meu computador

 Como salvar os meus E-MAILS
Salvar todos os e-mails no PC

     Um dia estava fazendo uma busca no Google sobre como salvar os e-mails do Outlook, eu me deparei com um programa chamado MailStorehome, confesso que nunca tinha visto antes, assim que vi o nome dele fiquei muito interessado em saber as suas funcionalidades então foi assim que li mais sobre ele e vi que ele realmente atenderia as minhas necessidades, então resolvi fazer o Download e pude ver meus e-mails do Outlook salvos e a assim esvaziei minha caixa de entrada e pude receber novos e-mails.
      Ele não salva somente E-mail só Outlook mas também de outros como Windows Mail,Windows Live Mail, Mozilla Thunderbird, e você pode salvar os seus E-mail em um pendrive,CD/DVD.

Obs: Será copiado primeiramente as suas pastas depois os e-mails de sua caixa de entrada.




Coloque o seu e-mail e clique em iniciar.
 

Insira o seu e-mail e senha(Outlook)


Agora é só esperar.



Se apresentar este erro feche a janela menor e de duplo clique como mostra a opção 9 tudo começará de novo mais os e-mail não serão copiados novamente, só os que não foram copiados.


Após todo o processo você poderá ver os seus e-mails, caso queira salvar em um pendrive selecione a opção abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA