Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

23 de abr de 2014

Meu Tablet não conecta a internet não consigo conectar a internet no meu Tablet.

Vamos ganhar dinheiro rápido?

https://www.facebook.com/Como-ganhar-dinheiro-online-rapido-460515377492343/?pnref=story
https://www.facebook.com/Como-ganhar-dinheiro-online-rapido-460515377492343/?pnref=story





Meu Tablet não conecta a internet!!!

Não consigo conectar a internet no meu Tablet!!!

Minha internet conecta mas quando abro o navegador não consigo acessar!!!



Não consigo acessar a rede Wireless no meu celular!!!

Estas e outras perguntas tenho recebido diariamente em meu e-mail e para ajudar a quem está enfrentando este tipo de problema resolvi fazer este tutorial, se você tiver o roteador Tl-wr741nd, parabéns.


Lembre que a mesma segurança que está configurada em seu roteador também a que ser do seu celular,Tablet.

WEP,      WPA/WPA2    OU    WPA-PSK/WPA2-PSK

2 comentários:

  1. Olá Jeferson. Tenho um tablet iBack (froyo 2.2) e preciso que ele acesse rede adhoc, meu objetivo seria, este tablet conectar com meu Ardrone Parrot. Pensei em até usar um modem externo via usb, mas também não tenho como posso instalar isto. Poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, boa tarde.

      Você já tentou a conexão bluetooth?

      Excluir

HORA CERTA