Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

7 de ago de 2014

Como formatar um notebook Positivo com Windows 8




Como formatar um notebook Positivo com Windows 8



Você deve estar tentando formatar o seu HD e não está conseguindo não é verdade? pois é eu pensando em você e em milhares de leitores resolvi escrever este tutorial informativo que vai te ajudar e esclarecer coisas que você ainda não sabe e se você souber lhe servirá por um bom tempo.

Tenho recebido diversas mensagens de muitos leitores querendo saber como encontrar a chave de ativação do Windows 8 para restaurar o sistema operacional ou formatar quando que na verdade para restaurar o windows 8 você precisará de criar um Pendrive de recuperação do sistema e não um CD/DVD, isso só será possível se o seu notebook nunca foi formatado por isso se você comprou um notebook positivo ou computador faça urgente o Pendrive de recuperação.

Veja aqui como criar uma unidade de recuperação USB



Apesar de todas as dificuldades da vida, meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias mais o resultado da minha queda sempre será o impulso! Snap: alanmedrano72 👕 @useohko

8 comentários:

  1. Boa-tarde,preciso muito de ajuda, o teclado do meu notebook parou de funcionar totalmente,estou usando o teclado vitual, o que eu faço.
    Micheli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Seu teclado está bloqueado, ,e envie a marca e modelo de seu notebook e uma foto do seu teclado para que eu possa encontrar a melhor solução para este problema.

      Excluir
  2. O meu entra na bio dele, depois disso oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a) tenho este tutorial que poderá te ajudar a configurar e dar boot.

      http://jeffersonajudainformatica.blogspot.com.br/2013/05/aprenda-formatar-o-notebook-positivo.html?showComment=1414974135904#c5319880164184826256

      Excluir
  3. Positivo unique s2050 começou a restauração e parou oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emileide, Refaça novamente a restauração.

      Excluir
  4. Boa noite. aparece a mensagem que falta NTLDR e não arranca e não deixa formatar...... (Toshiba satellite M40X-115 bios v1.60)
    Obrigado pl ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a) boa tarde, deixo estes sites para que possa te ajudar, caso persista o problema ou dúvida, estou a disposição.


      http://www.hardware.com.br/comunidade/faltantldr/881166/
      https://support.microsoft.com/pt-br/kb/320397
      https://www.youtube.com/watch?v=XzROeJ8ursk

      Excluir

HORA CERTA