Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

19 de ago de 2014

Como eliminar o Hao123 do Google Chrome

Como desinstalar o Hao123 do windows 7 Ultimate.


Apesar de todas as dificuldades da vida, meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias mais o resultado da minha queda sempre será o impulso! Snap: alanmedrano72 👕 @useohko




Como hoje em dia quase nada na tecnologia tem sido fácil, muitos vem sofrendo com situações que atrapalham suas pesquisas na internet e uma delas é o Hao123 que se instala  nos navegadores e sua remoção é quase impossível tornando uma dor de cabeça a sua desinstalação.

Um dia a noite me veio uma ideia, uma palavra e esta palavra se chama "sobre"
mas antes eu pensei sobre a palavra "sobre" do internet Explorer, ai me veio a ideia de ver o "sobre" do Hao123 e foi então que consegui desinstalá-lo.


Desinstale você também!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA