Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

31 de ago de 2014

Como detectar a entrada USB 3.0 em meu computador









Bom, hoje em dia com a chegada do USB 3.0 muitas pessoas tem tido dificuldade em identificar aonde estão estas portas ou entradas, hoje em dia na maioria dos computadores novos vem esta entrada USB 3.0 que é uma tecnologia mais avançada que USB 2.0 ou seja a 3.0 permite uma velocidade maior na transferência de dados que a 2.0.



Vamos ganhar dinheiro rápido?




Mas e agora como identificar as entradas 2.0 e 3.0? é bem simples pois já vem com uma cor diferente que você logo identificará, geralmente as entradas USB 1.1 e 2.0 estão na cor preta, no meu computador a entrada 3.0 é azul, bom eu estou falando isso porque eu conectei meu teclado na porta USB 3.0 e o mesmo começou a ter problemas, as teclas não funcionavam ai eu tive que trocar o teclado ai fui analisar o que realmente estava acontecendo e observei que os mouses e teclados que eu comprei foram feitos para a tecnologia USB 2.0, foi então que passei a usar ele nas entradas 2.0 e nunca mais tive problemas, é claro que os mouses e teclados atuais vem compatíveis com 3.0 mas os que foram feitos antes do 3.0 apresentarão incompatibilidades e problemas de conexão.

Se você está com problemas em seu teclado/ mouse, verifique a conexão caso contrario é o seu teclado que está com problema.


                     Entrada azul, USB 3.0!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA