Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

19 de ago de 2014

Debitaram R$ 44,70 da minha conta corrente ITAÚ


No meu extrato consta um debito de R$ 44,70



    Já faz mais ou menos dois meses e meio que venho lembrando de publicar isso aqui no blog mas até que enfim hoje me sobrou um tempo, bom é o seguinte, muitos tem reclamado desta taxa abusiva do banco Itaú, eu concordo com vocês pois o mesmo aconteceu comigo e logo que vi esta taxa em meu extrato no dia seguinte fui pedir explicação do ocorrido e a moça me atendeu e disse que esta taxa é cobrada quando a conta fica sem saldo mas até então deixei sem saldo a noite e no dia seguinte depositei um valor e me foi descontado R$ 44,70 no meu extrato está como ADIANT.DEPOSITANTE, no seu provavelmente devera estar o mesmo, ai ela falou que ia tirar isto do sistema e realmente retirou e falou que isso não iria mais acontecer, então eu entendi que isso já vem programado quando se abre uma conta no Itaú, desde então ela fez o estorno e recebi o meu dinheiro de volta.

Fique atento você que vai abrir uma contano Itaú, pergunte sobre esta taxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA