Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

17 de set de 2014

Tenho Memórias Ram , processadores, HDs, Placas mãe, novos e usados Cidade Ademar, Santo Amaro,Jabaquara zona sul SP capital

Tenho Memórias Ram , processadores, HDs, Placas mãe, novos e usados Cidade Ademar, Santo Amaro,Jabaquara zona sul SP capital

Se você está a procura de memórias HDs etcc, pode me chamar no WhatsApp porque pode ser que eu tenha exatamente o que você está procurando.

Veja o que tenho a disposição!!!


Memória Ram Teravix DDR2 1gb 800mhz 


Memória Notebook Kingston Kvr667d2s5 - 2gb Kingston 667mh 
R$ 60,00 




Cooler Intel original DTC-DAB11 12V R$ 50,00 
( pouco tempo de uso) 

Cooler Para Intel Socket 1155 Lga Original Para processadores Core I3, I5, I7 





Gravador de cdr/rw lg model: gce8527b r$ 20,00


Vamos ganhar dinheiro rápido?





2 comentários:

  1. Ola Jefferson
    Tenho um notebook marca sti com windows 7 quando eu abro uma paginar e tento volta não consigo melhor ele não volta a pagina anterior uso o google como navegador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celson, se você e abrir um link ai abrirá outra janela nesta que abriu não tem como voltar a outra, ai você terá que clicar na outra aba.

      Excluir

HORA CERTA