Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

24 de nov de 2014

Gmail o melhor e-mail do mundo, eu indico a todos!!!







Pessoal de uns dias pra cá estou impressionado com o Gmail, apesar de ter outros e-mail nunca tive a agilidade e a organização que o Gmail tem, eu até pensei em excluir as contas que tenho para ficar só com o Gmail, sem contar que no Gmail posso selecionar todos os meus contatos de uma única vez para enviar e-mail para todos ao mesmo tempo e também os e-mails de outras redes sociais não ficam misturados na sua caixa de entrada.


Agradeço a vocês Equipe Gmail.




Vamos ganhar dinheiro rápido?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA