Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

12 de nov de 2014

Internet no metrô de São Paulo




Internet no metrô de São Paulo 







Estive um dia estive pesquisando sobre pontos de internet grátis em São Paulo e acabei descobrindo que no metrô é possível acessar a internet grátis, após saber disto eu fiquei muito feliz com a novidade porque a internet hoje em dia é muito importante, não só para conversas alheias mas também para a questão de emergência e segurança. Estive olhando alguns sites mas o que me chamou mais atenção foi este, gostaria que você também lesse sobre este assunto porque é muito importante para mantermos conectados e isso nos trará um grande beneficio já que nem sempre temos créditos ou um pacote de dados disponível em certas ocasiões, e também de grande utilidade para vendedores, comerciantes cujo acesso a internet é crucial.


Bom eu espero que vocês compartilhem este site.



https://blogpontodeonibus.wordpress.com/2014/10/03/ate-2015-todas-as-estacoes-do-metro-devem-ter-internet-gratis/


Apesar de todas as dificuldades da vida, meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias mais o resultado da minha queda sempre será o impulso! Snap: alanmedrano72 👕 @useohko





Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA