Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

27 de jul de 2015

Ferramenta e captura Windows 7 Ultimate








Apesar de poucos conhecerem esta ferramenta presente no Windows 7, ela pode substituir a tecla Print Screen do teclado manual e do teclado virtual, eu antes não a usava mas quando a descobri vi que apresenta muitas funcionalidades e uma delas é enviar o Print por e mail.

Vale a pena conferir.












4 comentários:

  1. minhas teclas n funcionam oq eu faço , eu uso teclado virtual .O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se as suas teclas não funcionam provavelmente seu teclado deve estar com defeito e a solução é substitui-lo, também pode ser que ele esteja bloqueado e a solução é verificar o que está acontecendo, me envie o modelo e marca do seu notebook.

      Excluir
  2. meu teclado n funciona , eu uso o teclado virtual .O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gugu Mr, boa noite!

      Não entendi muito bem a sua pergunta, você poderia citar detalhes?

      Excluir

HORA CERTA