Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

17 de jul de 2015

Não estou conseguindo configurar áudio no Skype

Apesar de todas as dificuldades da vida, meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias mais o resultado da minha queda sempre será o impulso! Snap: alanmedrano72 👕 @useohko


Não estou conseguindo configurar áudio no Skype


Geralmente quem tem notebook e usa o Skype tem problemas na configuração do áudio quando vai utilizar o programa, muitas das vezes o usuário pensa que o problema esta no notebook, mas pode ser que não esteja, neste caso vou te ajudar e se esse for seu problema, será resolvido.


Clicando nesta opção você verá as configurações do microfone é só alterar e salvar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA