Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

19 de ago de 2015

Tela azul Memory Management Windows 7 Ultimate 32 Bits


Apesar de todas as dificuldades da vida, meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias mais o resultado da minha queda sempre será o impulso! Snap: alanmedrano72 👕 @useohko



Antes que você faça uma besteira eu resolvi publicar este artigo explicando mais sobre a tela azul Memory Management Windows 7 Ultimate 32 Bits, Como eu  estava com uma placa mãe parada resolvi comprar um processador e uma memória para poder utilizá-la, montei a CPU usei umas 5 horas quando de repente apareceu uma tela azul com o erro Memory Management, de imediato perdi a cabeça e fui trocar a memória, enfim, troquei e o erro persistiu, foi quando um colega me orientou que deveria desligar tudo e retirar o processador e fazer uma limpeza completa na placa mãe e processador, então fiz o que ele havia falado e não é que o erro desapareceu e nunca mais tive este problema de tela azul.

Se você está passando pelo mesmo problema, não se desespere, desligue tudo e limpe seu processador e a placa mãe, ligue tudo novamente, caso o problema persista aí sim pode ser problemas de hardware.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA