Seguidores

1111

Fiz esta página com o objetivo de atender você que gosta de estar na moda e acompanhar as novas tendências do mercado e...

Publicado por Jefferson Memória em Domingo, 4 de setembro de 2016

26 de jun de 2016

Não é bom usar programas que enviam mensagens imbox no Facebook




Programa  de envio Imbox no Facebook
Publicação nos grupos do Facebook
como enviar mensagens para todos no Facebook

Como trabalho com divulgação de empresas eu sempre estou buscando programas que automatiza este processo de divulgaçaõ e me decepcionei e a partir de hoje não uso mais.

Aconteceu que antes eu nunca recebi este aviso e logo após de eu começar a usar estes programas de envio imbox, publicações nos grupos etcc, apareceu  a mensagem abaixo, tive que mudar a minha senha para ter minha conta novamente restaurada, quando você utiliza estes programas você insere seu e-mail e senha e justamente aí está o problema pois você não sabe se alguem está tendo acesso á  suas contas, por isso tome muito cuidado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA